“Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor”. – João 10.16
Uma igreja que é acolhedora crescerá para abraçar todos aqueles que estão em sua volta. As “outras ovelhas que não pertencem a este aprisco” não vivem somente em terras longínquas. Elas estão mais próximas do que pensamos. É como na nossa cidade, em São Paulo, onde encontramos famílias, trabalhadores e estudantes vindos de vários cantões deste nosso Brasil e do mundo.
Jesus deu a cada um dons especiais para sair e alcançar essas “outras ovelhas”. Devemos, então, procurar conversar com essas pessoas e convidá-las a se unirem a nós, no “aprisco” de Cristo, pois Ele é o nosso Bom Pastor, que nos capacita para chamarmos suas “outras ovelhas” para o seu rebanho.
Que cada um, ao ler essa pastoral, possa ser receptivo à abundante graça aqui oferecida, compartilhando das Boas Novas do Evangelho para que ninguém seja privado, esquecido ou excluído da mensagem do amor de Deus. Sejam todos bem-vindos a esta amada igreja.
Pr. Eduardo Filho