Nestes dias de pandemia pelo Novo Coronavírus, presenciamos também um pandemônio de percepções, concepções, sentimentos e emoções. Um pandemônio que vem tumultuando, confundindo e desordenando a vida, os relacionamentos, a alma e o coração do homem.

Enquanto vemos uma vida desordenada, de gente que não sabe o que fazer, como fazer e por que fazer, encontramos na Palavra de Deus toda a direção para salvarmos nossos dias desse pandemônio em meio a pandemia.

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus.” – Efésios 5.15 e 16

Nestes dias de relacionamentos difíceis pelo distanciamento ou dificultosos pelo confinamento, necessitamos aprender a amar verdadeiramente uns aos outros.

“Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.” – Romanos 12.10

Em dias de “pandemônia” à alma e ao coração por causa das ameaças da pandemia, permitamos o deleite do DNA da graça de Deus.

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança.” – Salmos 62.5

“Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas consolações me alegram a alma.” – Salmos 94.19

Queridos,

Minha oração é que a pandemia não invada o seu coração com a pandemônia. E que você experimente o deleite da bondade e cuidado do Pai Celestial.

Pastor Darcy
Oh! Certo eu estou, apesar de aflições,
Que minha alma vai bem com Jesus!

Receive the latest news in your email
Table of content
Related articles