[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nos anos de 1960, a Igreja Batista de Vila Mariana, mediante seu crescimento em número de membros e intensificação dos trabalhos, sentiu a necessidade de criar um departamento que se responsabilizasse pela forma técnica com a qual o culto a Deus era visto e ouvido. Dessa forma, surgiu o Ministério de Som e Imagem. Esse ministério tem como objetivo assegurar a perfeita sonorização e visualização das imagens nas diversas programações da igreja, de forma que a mensagem possa chegar clara e sem interferências aos participantes presentes e também aos ouvintes distantes que participam dos cultos por meio da Web Rádio.

O Ministério de Som e Imagem é composto por voluntários que dedicam parte de seu tempo servindo ao Senhor com seus talentos, a fim de adorar ao Senhor de forma ativa. Tal empenho tem como base o texto bíblico que se encontra em 1 Coríntios 15:58:

“Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil”.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2590″ img_size=”300×300″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]