1. 1

Bodas de Pêra – 88 anos
Publicado em 2015-09-04

A pêra é uma fruta rica em vitaminas C, A e do complexo B, uma ótima fonte de antioxidantes e outros nutrientes essenciais a saúde. Assim também é a IBVM, uma igreja rica nas vitaminas B (Bíblia) e O (oração) e P (pastoreio), nutrientes essenciais para a vida e a piedade de cada membro e congregados de sua comunidade.

Como a pêra, a IBVM possui benefícios incontáveis para a saúde de seus membros.

A pêra impulsiona o sistema imunológico, a IBVM também, por meio de um estudo sério e comprometido das Sagradas Escrituras, nós a IBVM, nos protegemos das artimanhas dos nossos inimigos. Salmos 119: 113.

A pêra previne a osteoporose, a IBVM igualmente, com seus 88 anos de vida por meio de um ensino claro e fortificante das Sagradas Escrituras ela é protegida das erupções hereges, da estagnação do crescimento e da fratura da alma. Salmos 119: 133.

A pêra aumenta os níveis de energia, a IBVM mesmo com seus 88 anos de vida tem se mostrado forte e revigorada em suas ações, ministérios e crescimento, por meio de uma vida constante de oração e leitura pública e pessoal das Escrituras. Salmos 119: 156.

A pêra previne o câncer, a IBVM por meio de um ensino e disciplina bíblicos tem mantido seus membros e congregados protegidos das corrupções deste século e deste mundo. Salmos 119: 11.

A pêra colabora com uma gravidez saudável, a IBVM, mesmo que em idade de vovó, ainda vê seus filhos gerando netos, bisnetos e alguns até tataranetos, filhos que chegam, crescem e amadurecem saudavelmente, tudo como fruto de uma vida cristã piedosa alicerçada na Palavra de Deus. Salmos 119: 57; 2 Pedro 1: 3.

Parabéns IBVM, Deus continue abençoando a sua vida até quando nos encontrarmos com Ele, o nosso Senhor Jesus Cristo, e então, estaremos para sempre com Ele nos céus.

Felizes por sermos IBVM em seus 88 anos de vida.

Pastor Darcy e Família




Voltar