1. 1

Presentes de Natal
Publicado em 2016-12-02

“Outro dia, entrei numa loja e vi uma vendedora no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, logo fui perguntando:

_Vendedora, o que se vende aqui?

_Todas as bênçãos de Deus.

_E custa muito caro?

_Não custa nada. Tudo aqui é de graça.

Então contemplei a loja e vi que havia vestimentas do amor, calçados da paz, acessórios da esperança, casacos da fé, adereços de perdão, entre muitas outras bênçãos. Tomei coragem e pedi:

_Por favor, quero a mais bonita vestimenta do amor, o mais lindo calçado da paz, o mais brilhante colar da esperança, o mais quente casaco da fé e o mais embelezador adereço do perdão. E Ah! Por favor, o bastante para mim e para toda a minha família.

Então a vendedora preparou tudo e me entregou um pequeno embrulho que cabia na palma de minha mão. Abri e vi a manjedoura e a cruz. Incrédulo perguntei:

_Mas como isso é possível?

Com um sorriso simpático e lindo a vendedora me respondeu:

_Querido amigo, na loja de Deus, todas as bênçãos estão contidas no nascimento, morte e ressurreição de Seu filho, Jesus Cristo.”

Que neste Natal, você volte seu coração a Jesus, que nasceu, morreu e ressuscitou para abençoar você e toda a sua família.

Feliz e abençoado tempo de Natal!

Pastor Darcy, Denise, Deborah e Daniel.

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” – Isaias 9.6


Pr. Darcy Sborowski Junior




Voltar