1. 1

Solidário com nossa fraqueza
Publicado em 2016-11-04

Que Deus é esse? Um Deus que, mesmo ofendido, demonstra graça; que, mesmo desagradado, demonstra amor. Que Deus é esse que se solidariza com nossas dores e fraquezas a ponto de passar por todos os nossos dilemas e pesares? Esse é o nosso Deus amado, aquele que deu seu Filho único para sofrer em nosso lugar. Além disso, fez com que Ele sofresse todas as nossas dores, de maneira que possa entender-nos e atender-nos em nossas mazelas e tristezas.

Por isso, podemos ler na Sua Palavra. “Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.” – Hebreus 4.15 e 16.

Querido leitor, usufrua desse Deus solidário e derrame seu coração sobre o trono da graça, pois é lá que encontramos socorro em tempo oportuno. “Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.” – Salmos 62.8

Deus te abençoe!

Pr. Darcy Sborowski Junior




Voltar