1. 1

Uma palavra de reconhecimento e gratidão
Publicado em 2016-10-14

Ao longo de nossas vidas, sempre há situações que nos marcam e ficam registradas em nossa memória, seguindo conosco por onde quer que passemos. Quando pensamos na IBVM, a primeira coisa que vem em nossa mente e em nosso coração é GRATIDÃO. Foram, praticamente, 9 anos participando ativamente desta igreja, aprendendo, crescendo, sendo abençoados, amados.

Chegamos nesta igreja recém-casados, um casal carioca sem a família por perto, tendo deixado os amigos e a igreja no Rio de Janeiro, cheios de sonhos, desafios e expectativas pela frente. E foi nessa igreja que encontramos acolhimento, novos irmãos e amigos que nos adotaram, cuidaram de nós, oraram por nós e foram nossos conselheiros, exortadores e incentivadores. 

Impossível lembrar de tudo o que vivemos nesta igreja sem retribuir tamanho amor e ter o nosso coração transbordante de gratidão. Queremos louvar a Deus por sempre ter cuidado de nós e ter nos direcionado para fazer parte de uma igreja bíblica, amorosa e vibrante. Queremos, ainda, agradecer a cada irmão desta igreja que se permitiu ser usado para marcar tão fortemente nossas vidas e, dessa forma, levarmos cada um conosco em nossa memória. 

Acreditamos que é por isso que esse momento de “até logo” seja tão difícil para nós. Mas não podemos esquecer que, ao longo de nossa caminhada cristã, por onde temos passado, Deus tem fincado em nossa família o desejo e a alegria de servi-lo, de permitir que Ele nos use onde e da forma que desejar. Desejamos honrá-lo e marcar outras vidas com o evangelho de Cristo, assim como fomos marcados pela IBVM.

O desafio é grande, mas estamos felizes em vislumbrar o que Deus poderá fazer em nós e através de nós. O nosso último pedido é que não deixem de orar por nós! Precisaremos muito das orações de todos. Fazemos nossas as palavras de Davi: “São muitas, SENHOR, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar”. – Salmos 40.5.

Pr Roni, Glaucia, Giovanna e Roni Jr.

Marchando na coragem do SENHOR!

Pr. Roni Santos




Voltar