1. 1

Esperança em dias de crise
Publicado em 2016-04-29

A crise existe, porém, não nos deve levar ao desespero e muito menos ao desânimo. Em tempos de crise, é importante lembrarmo-nos quem é por nós, de quem luta por nós, de quem provê tudo para nós.

Em tempos de crise, precisamos exercitar nossa fé no Deus que é nosso Pai celestial. Pois, em tempos de crise: 

Ele é por nós – “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8: 31.

Ele luta por nós – “Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos assusteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele; porque um há conosco maior do que o que está com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. O povo cobrou ânimo com as palavras de Ezequias, rei de Judá.” II Crônicas 32 :7 e 8

Ele supre as nossas necessidades – “Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.” Salmos 37: 25

Querida igreja, eu sei que a dor da crise parece até ser insuportável, mas lute em fé por encorajamento e fortalecimento no Senhor.

Deus te abençoe

“E, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.” – II Timóteo 1: 12.

Pr. Darcy Sborowski Junior




Voltar