1. 1

The Only Idol
Publicado em 2014-12-19

No dia 6 de dezembro, a Igreja Batista de Vila Mariana recebeu a primeira edição do The Only Idol, festival que reuniu bandas cristãs de diversas denominações adorando ao Senhor e disputando prêmios.

Para essa edição, oito bandas se inscreveram. Foram elas: Princípio Soul, S.O.S., Aliança, Boas Novas, Salt, O.C.P., Ao Verbo e Casa de Asaph. Cada uma dispôs de cinco minutos para sua apresentação e foi julgada por três jurados convidados - Argene Ivasto, Josué Vida e Ted, grandes nomes da música gospel. Dentre os critérios de avaliação estão Afinação, Desenvoltura, Envolvimento com o público, Letra das músicas segundo o evangelho, e outros mais. 

Mas, como dizia a visão do evento, esse evento foi mais do que uma competição. Tratou-se de uma oportunidade para jovens se reunirem para louvar a Deus, nosso único ídolo. Dessa forma, esse dia contou também com a participação da banda Vineyard, ministrando o momento de adoração, e com a pregação do pr. Darcy Sborowski Jr., cuja temática referiu-se à idolatria e a forma pejorativa com que é tratada em nossos dias, já que a idolatria, quando dirigida ao único e verdadeiro Deus, torna-se correta e positiva. 

Ao final desse dia, foram reveladas e premeadas as três primeiras bandas com as melhores notas dadas pelos jurados. E foram elas: 

  • 1º lugar: Banda Salt 
  • 2º lugar: Banda Boas Novas 
  • 3º lugar: Banda Casa de Asaph 
A próxima edição do The Only Idol já tem data marcada para acontecer. Acompanhe quantos dias faltam pelo site oficial ibvm.org.br/theonlyidol.




Voltar