1. 1

São batizados 43 na IBVM
Publicado em 2014-11-18

Na Bíblia, Jesus instruiu seus discípulos e todos os seus seguidores acerca da importância de propagarem seus ensinamentos, dizendo: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28:19).

Obedecendo a esse mandamento, o domingo do dia 9 de novembro foi muito especial para a Igreja Batista de Vila Mariana. Nesse dia, 43 pessoas declararam publicamente sua fé e foram batizadas nas águas, seguindo o exemplo de Jesus.

Entre os batizados estavam crianças, adolescentes, jovens, adultos e até famílias inteiras que congregam em nossa igreja e em nossas congregações. Antes de passarem por esse momento, porém, todos receberam claras instruções sobre o evangelho e o compromisso que firmariam com Cristo, sendo ensinadas por pastores e professores da IBVM.

Além dos batismos, que precisaram ser divididos entre o culto da manhã e da noite, os recém batizados, bem como os presentes, receberam uma porção da palavra de Deus com as mensagens pregadas e puderam testemunhar outras vidas reconhecendo e aceitando a Jesus como seu único e suficiente salvador.




Voltar