1. 1

Viagem Missionária 2014
Publicado em 2014-10-24

“E disse-lhe: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” — Marcos 16:15.

Foi obedecendo a essa ordem do Senhor Jesus que a Juventude IBVM esteve na cidade de Iguape, no litoral sul paulista, de 17 a 19 de outubro, trabalhando em conjunto com a Igreja Batista de Iguape (Ibiguape) para levar a palavra de Deus aos moradores daquela cidade.

Na manhã de sábado, depois de louvarem a Deus, orarem e receberem instruções, os jovens andaram pelo bairro pregando o evangelho e convidando as pessoas para irem até a Ibiguape na tarde daquele mesmo dia. Ali, os adultos receberam orientações de saúde e puderam realizar testes para aferir a pressão arterial e a glicemia. As crianças, por sua vez, participaram de um momento preparado especialmente para elas, com muita música, histórias, teatro e gincanas.

No sábado a noite, as atividades se deram na praça da Basílica, a principal de Iguape. Louvor, pantomimas e a junção de todos os jovens na formação de um grande coral chamaram a atenção daqueles que circulavam pelo local. Pastor Gil, da Ibiguape, foi quem compartilhou do evangelho e convidou os cidadãos a participarem dos cultos que aconteceriam no dia, seguinte, domingo.

É sempre especial passar momentos de comunhão, e o domingo de manhã foi marcante também por isso. Além de louvar a Deus pelo fim de semana de trabalho e pela oportunidade que Ele deu de falarem do seu amor, os jovens da IBVM, juntamente com os membros da Ibiguape, tomaram a ceia do Senhor, lembrando o imenso amor de Jesus por todas as pessoas e seu grande sacrifício na cruz, o que deu a toda humanidade mais uma chance de se aproximar do Senhor.




Voltar